• Postado Por : Livros e Mimimi 15 de mar. de 2014

    Sinopse - Paixão Sem Limites - Sem Limites - Livro 01 - Abbi Glines

    Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

    Resenha:

    Blaire é muito guerreira e independente, e eu realmente fiquei admirada com a garra e determinação dela. Ela cuidou de sua mãe doente desde a adolescência, e isso fez com que sua maturidade chegasse antes do tempo. Depois que sua mãe morre devido a um câncer, ela precisa vender a única moradia  para pagar as despesas do hospital, e é nessa hora que ela precisa da ajuda se seu único parente vivo, seu pai. O pai dela a abandonou durante uma crise familiar, e nem mesmo a doença da mãe de Blaire fez com que ele voltasse para ajudar. E é por isso que Blaire acaba conhecendo Rush, filho da sua madrasta.

    O Rush... ahhhh o Rush, essa autora não teve dó da minha quedinha por bad boys literários, e mesmo com as "canalhices" dele, eu simplesmente não conseguia odiar aquele pedaço de péssimo caminho. O típico bad boy que adora festas, porres, mulherada. No primeiro momento ele meio que dispensa a presença de Blaire, dizendo que a casa já tá cheia, pois estava rolando uma festa no momento que ela chegou. Mas como o auxílio de Grant, irmão postiço de Rush, ela acaba conseguindo ficar na casa. A convivência diária fez surgir o inevitável, a química deles foi palpável assim que se encontraram(mesmo com o Rush dando uma de durão), foi um tipo de atração fatal que ficava na cara que eles nasceram um pro outro.

    Detestava o jeito como o cheiro dele deixava o meu coração disparado e meu corpo latejando. Precisava que ele mantivesse a distância. Não que ficasse esfregando em mim aquele corpo delicioso.

    Minha Opinião:

    Fazia tempo que um livro me deixava de coração apertado, e esse me deixava o tempo todo. É o tipo de livro pra ler de uma só vez, meio "novela mexicana" cheio de drama familiar rsrsrsrs
    -Quer saber o que aconteceu? VOCÊ, Rush. Foi isso que aconteceu.
    Há algumas cenas pra lá de quentes, mas também não chega e ser um livro erótico.
    - Eu não gosto de ver você tocar outras mulheres. E detesto quando outros homens apertam minha bunda. Quero que seja você a e tocar assim. Só que você não quer e eu preciso aceitar isso. Agora me solte.
    O enredo foi algo que teria me surpreendido mais, se eu parasse com a mania de ser uma CSI durante a leitura, pois havia um segredo que praticamente todos na cidade sabiam, menos a Blaire, então se o leitor for espertinho que nem eu(simplesmente me achando a tal) logo irá descobrir o tal segredo, ou se não, ao menos irá desconfiar. 
    A trama me pegou de jeito, e logo me vi querendo ler toda a série, e foi o que fiz, logo comecei a o segundo livro da série.

    Então... Foi uma leitura agradável, que sim, eu faria uma releitura, e no fim, a autora colocou o desfecho de uma forma que se torna impossível não querer a continuação. 

    Então pessoinhas, deixem a opinião de vocês. Se já leram o livro, me digam o que acharam, se tiveram a mesma opinião que eu, e também me indiquem bons livros.
    Bjinhos e até a próxima

    Deixe Um Comentario

    Seu comentário logo será publicado!!
    Obrigadinha :)