• Postado Por : Livros e Mimimi segunda-feira, 24 de março de 2014

    PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
    No entanto, por qual motivo ela teria outra reação estranha à menção dele?

    DO QUE SE TRATA O LIVRO?
    Anabel é uma mulher que sempre foi muito apegada com sua avó Helena, e o livro começa justamente com o enterro de sua avó querida. Anabel vive sempre em prol dos outros e pouco pensa em suas vontades e sonhos.
    Sua mãe não a ajuda e nem a apoia em nada, nem mesmo com os gastos domésticos. A mãe dela só se importa com dinheiro, e lá mesmo no cemitério, já estava confirmando a venda da casa da avó de Anabel. E foi durante a organização dos móveis que Anabel encontrou uma carta que poderá mudar sua rotina e vida.

    O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
    O livro é bastante detalhado e até a página 100 aconteceu pouca coisa, pois a narrativa é em primeira pessoa, na visão de Anabel, e ela narra lembranças importantes, mas que deixam a leitura meio arrastada no início. Mas o bom da narrativa detalhada é que o leitor não perde nenhum detalhe do cenário, ou dos acontecimentos, e realmente me senti parte da estória.

    O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL
    Anabel é uma sonhadora, só que ela esqueceu de seus sonhos e prefere investir nos sonhos de seu irmão querido, um rapaz de 18 anos que tem hemiplegia espática, que sonha em cursar a faculdade de música. A mãe de Ana a culpa pela deficiência do irmão, e isso a faz com que ela se sinta responsável pela educação e saúde do irmão caçula.Sinceramente com uma mãe como a dela, não é preciso ter inimigos.

    MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
    A esperança devia morrer por último, mas a minha é lesada e morre atropelada pela má sorte sempre no primeiro instante que nasce.
    VAI CONTINUAR LENDO?
    Vou sim, quero muito saber como Anabel se sairá em sua missão.

    ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
    Eu até quis conversar com você, mas você terminou de nos ajudar rápido, e falou para sua mãe que ia para casa porque não estava passando bem.

    { 2 comentáriosComentario }

    1. Amei demais a postagem! Muito obrigada pelo carinho com A Missão de Anabel. A opinião do leitor é extremamente importante para mim <3

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ai sua linda, a resenha tá pronta faz algumas semanas, só falta revisar, mas tô meio sem tempo.
        Ammmeeeiiiii a estória <3 <3 <3 Ainda fico me lembrando dos personagens e me bate aquela saudade. Espero que goste da resenha, não sei se consegui escrever tudo que senti mas tentei =)
        Bjokas da Sil

        Excluir

    Seu comentário logo será publicado!!
    Obrigadinha :)