• Postado Por : Livros e Mimimi 20 de mar. de 2014


    PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
    Não, sério... — retruquei.

    DO QUE SE TRATA O LIVRO?
    Suspense/Mistério/Terror
    Oscar é um garoto solitário que vive em um internato, e em umas de suas escapulidas acaba indo parar em uma casa aparentemente abandonada, mas na verdade lá vivem Marina, seu pai e também o gato Kafka, pessoas(e gato) que farão parte da convivência de Oscar, pois lá é um lugar que se torna seu refúgio para que não se sinta tão solitário.
    Um certo dia Marina pede para que Oscar a ajude a fazer uma investigação sobre uma figura misteriosa, uma pessoa que visita e deixa uma rosa em um túmulo sem identificação. Essa investigação acaba se tornando algo aparentemente perigoso e isso aguça ainda mais a curiosidade da dupla.

    O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
    Não é um livro que estou amando, mas o enredo é instigante e mesmo não gostando tanto, quero saber o desfecho.

    O QUE ESTÁ ACHANDO DO PERSONAGEM PRINCIPAL
    Oscar é bastante corajoso mas meio solitário, e acho interessante a forma que ele fala da Marina, com carinho mas não de forma exagerada.

    MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
    Não deu pra escolher um só rsrsrsrsrsrs
    Afinal de contas, que tipo de ciência é essa, capaz de colocar um homem na lua, mas incapaz de colocar um pedaço de pão na mesa de cada ser humano?
    Se as pessoas pensassem um quarto do que falam, o mundo seria um paraíso.
    VAI CONTINUAR LENDO?
    Vou sim, é meu primeiro livro nesse estilo e estou mega curiosa.

    ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
    Agonizante. Kafka se aproximou da porta e parou ali, miando. Chamei suavemente.

    { 2 comentáriosComentario }

    1. Oiee, vim vistar e seguindo rs
      Então menina eu sou uma pessoa medrosa até na leitura, nas Zafón é um divo gosto muito de sua escrita mesmo com medo o leio. Li esse livro não foi o meu favorito mas gostei muito.
      Beliscões da Máh♥
      Blog | Instagram

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada por seguir Máh, MEODEOS seu blog é lindéeeerrrimo xonei
        Então, vc tem a mesma opinião que minha amigas sobre o Zafón, me disseram que esse não é o melhor, mas a curiosidade nos aguça a terminar rsrsrsrsrs e sei lá, de tanto vcs falarem acho que quero completar a coleção desse divo :3
        Beliscões pra vc também <3

        Excluir

    Seu comentário logo será publicado!!
    Obrigadinha :)