• Postado Por : Livros e Mimimi 10 de jan. de 2014

    Oi pessoas!! Já tem um tempinho que fiz essa resenha, mas faço questão de abrir esse blog com chave de ouro, então faço isso postando a resenha de um dos livros que mais amei. Vamos lá?

    Skoob: Outono de Sonhos
    Autora: Adriana Brazil
    Editora: Novo século
    Ano: 2011
    páginas: 360
    Sinópse:
      Outono de Sonhos é o primeiro volume da Série Foi Assim que te Amei. Nesse romance Helen é uma jovem cheia de sonhos e objetivos a conquistar, filha única de uma família estruturada e feliz. No início da trama ela se vê envolta à expectativa do primeiro dia de aula na faculdade de Letras da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina. O talento para escrever rende a Helen o convite para dar continuidade a um projeto parado na faculdade, terminar um conto de amor entre um príncipe e uma plebeia, iniciado pelo escritor e estudante de teatro, Andrew Gamberini, que sofreu um acidente há um ano e abandonou a faculdade. Conforme entra em contato com a trama, Helen descobre-se apaixonada pelo seu autor e viverá intensamente um romance pelas quatro estações do ano. Outono dos Sonhos é uma obra apaixonante, levando o leitor a mergulhar em uma surpreendente e emocionante história de amor.

      Minha opinião:

      A Adriana Brazil escreve de forma sublime e não tenho nem como expressar em palavras toda a emoção que senti com a leitura de OS, digo que foi emocionante ler tudo aquilo e sentir que fazia parte da turma a da Helen, como seu eu pudesse ficar ao lado dela em cada momento que ela passou.
      O livro é simplesmente maravilhoso, entrou na minha lista de favoritos muito antes do fim.
      Fiquei extasiada de emoção com a história e angustiada pela espera da oportunidade de ler as sequencias, que eu espero que não demore a ser completamente publicada.
      A autora me levou em uma bela viajem pelo sul do Brasil, até frio eu senti durante a leitura. rsrsrs
      Amei todos os personagens e o amor entre Andrew e Helen me cativou de forma intensa, queria mais e mais de tudo aquilo, o livro ficou marcado em minha memória, e a todo momento me peguei lembrando das melhores cenas. S2
    "Me apaixonar por alguém que nem conhecia! Seu nome despertava atenção, sua história mexia com a minha alma e seu rosto estava pulsando no ritmo acelerado do meu coração."
     Em breve será lançada a segunda edição desse livro lindo e é claro que vou garantir a minha também!!
     Resenha do segundo livro logo logo!! ;)


    Livros da série:
    Outono de Sonhos
    Inverno de Cinzas

    Primavera de Cores
    Verão de Conquistas

                                                          Book Trailer - Outono de Sonhos

    Então é isso pessoal, espero que tenham gostado e em breve termos mais resenhas e outras novidades por aqui!! Beijinhos e até a próxima!!

    Deixe Um Comentario

    Seu comentário logo será publicado!!
    Obrigadinha :)