• Postado Por : Livros e Mimimi 18 de jan. de 2014


    Olá pessoas!! Hoje estou inaugurando a nova coluna "Esmaltando livros". Nessa coluna estarei postando decorações de unhas inspiradas em livros. E hoje venho para mostrar a decoração inspirada no livro de sucesso do John Green!!!
    Primeiramente aviso para que não reparem nas cutículas mal feitas. É que tenho uma péssima manicure(EU) Rsrsrsrsrs
    Como prefiro ser mais discreta, usei a cor azul somente no dedo anelar.
    Resolvi fazer essa decoração, porque foi um livro que gostei e estou ansiosa pro lançamento do filme! E também, porque quando fui à livraria e vi essas estrelinhas, não pude deixar de comprar. Rrsrsrssr
    Então pessoal, o que vocês acharam da minha arte? Alguém se interessa em um tutorial? Ou tem ideias de quais outros livros posso esmaltar?

    { 24 comentáriosComentario }

    1. SIM! UM TUTORIAL!
      PELO AMOR DE DEUS, QUERO UM TUTORIAL DISSO!!!

      ResponderExcluir
    2. AI QUE LINDA!
      Amei! Como uma boa fã do livro, quero fazer aqui! hahaha
      Parabéns! s2
      Beijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Faça sim Paula, estou fazendo um tutorial e posto quando ficar pronto :)
        Eu quero ver as suas unhas viu? Rsrsrs
        Obrigada pela visitinha!!!

        Bjinhos da Sil

        Excluir
    3. Olá!!!
      Adorei isso, apesar de eu não pintar a unha - isso é um pouco óbvil - mas as meninas que leram o livro podem fazer, ficou bem legal mesmo. Gostei mais do Ok? Ok! hahaha
      http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sim sim, ficou claro o Jonathan kkkkkkk
        Mas que bom que gostou mesmo assim :)
        Passei no seu blog e xonei no livro do seu novo autor parceiro \o/

        Obrigada pela visitinha!!!

        Bjinhos da Sil

        Excluir
    4. Eu adoro decoração nas unhas, mas não consigo fazer eu mesma, ficou muito legal até me deu uma vontade de fazer a minha essa semana assim.
      Gostei bastante.
      Beijão
      http://lilicasg.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Lilica, seu blog é uma fofura!!
        Menina eu não sou boa com cutículas(repara na foto), mas prefiro fazer eu mesma, do que deixar alguém me tirar um bife. kkkkk
        Se fizer a decoração, me mostre ok?

        Beijinhos da Sil

        Excluir
    5. Que coisa mais linda suas unhas!! *-* Eu pinto as minhas, mas nunca teria a habilidade de fazer algo assim, infelizmente... rs... só consigo fazer o básico e olhe lá.

      Beijo!

      Ju
      Entre Palcos e Livros

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Ju, que bom que gostou *---*
        Eu até que faço mais ou menos a mão esquerda, mas a mão direita fica tudo torto kkkkkk

        Bjinhos da Sil
        Volte sempre

        Excluir
    6. Oie,
      AMEI sua idéia!
      Adoro colocar cores diversas em minhas unhas e sou a maior arteira em termos de criatividade quando o assunto é cores. Sou totalmente incompetente com relação a produção de minhas unhas, mas tenho uma pessoa fantástica que as fazem e compra as minhas invenções. Hoje por exemplo estou com as unhas roxas com gliter prata e uma filha única em cada mão na cor prata com gliter roxo. É sempre o meu lado terna e eternamente adolescente vivo.
      Bom, não sou nada discreta. hahaha

      Bjs
      Tânia Bueno
      http://facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu amo roxo e lilás, hoje mesmo, estou com as unhas do pé com esmalte lilás e uma margarida branca, rsrsrs
        Não costumo usar cores escuras, mas adoro fazer em outas pessoas. Meu negócio é glitter kkkkkk

        Obrigada pela visitinha, Bjinhos da Sil e volte sempre :D

        Excluir
    7. Oiee,
      Ahhh que ideia mais linda gente...amei amei
      Esse foi um dos livros que mais gostei no ano passado, gostei muito da sua unha, com estrelinhas e o Ok ok, adorei de verdade essa ideia.
      Beijos

      Mari - Stories And Advice

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Mari eu também adorei esse livro!!!
        Fico feliz que tenha gostado :D Já tenho outras ideias em mente para o próximo livro esmaltado ;)

        Obrigada pela visita!!
        Bjinhos da Sil

        Excluir
    8. Amei, você poderia posta um tutorial dessa unha. Estou lendo esse livro.
      Beijos
      Ane
      www.aaconchego.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Logo postarei o tutorial Ane, só estou procurando uma cobaia kkkkkk
        Tá gostando da leitura?
        Bjinhos

        Excluir
      2. Terminei sim, fiquei encantada, agora quero ver o filme, você viu o trailer?
        Perfeito.

        Beijos
        Ane
        www.aaconchego.blogspot.com

        Excluir
      3. O trailer é lindo, deu vontade de fazer uma releitura *----------*
        Já estou até vendo a minha situação na sala de cinema :'( Muito choro!!!

        Excluir
    9. AAAAAAH, que fofinha. Pena que não sou tão capaz de desenhar nas unhas :/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu desenho os adesivos e depois coloco na unha, facilita muito Pamela :)
        Obrigada pela visita!!!
        Bjinhos

        Excluir
    10. Olá

      Ficaram lindas as suas unhas. Pena que eu não tenha talento algum para essa arte, só consigo usar o esmalte normal mesmo!!!

      Super bjos
      http://www.i-likemovies.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu também não tinha o menor jeito Evelyne, hoje já nem borro o esmalte na unha, dificilmente preciso limpar depois :)
        E fazendo os desenhos em adesivos, pra depois colar na unha, fica melhor e mais fácil. ;)
        Bjinhos e obrigada pela visita :D

        Excluir

    Seu comentário logo será publicado!!
    Obrigadinha :)